...

...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Heróis...


“Eu tenho a força, sou invencível...”. Ah, os famosos super heróis! Aqueles que rechearam nossa infância com seus poderes e sua missão de sempre vencer o mal e fazer com a justiça fosse feita, fazendo com que nossos olhos brilhassem a cada episódio, em um misto de êxtase e orgulho. E afinal, quem não queria poder voar? Ou então ter uma teia poderosíssima de aranha? Ou ainda uma força incalculável? É, eles alimentavam e talvez até hoje alimentem em algumas pessoas aquele sentimento de querer fazer com que a justiça reine, de fazer com que talvez a paz fosse assegurada de alguma forma...

Mas como eu poderia, assim como eles, impactar a sociedade em que me encontro? Eu nem ao menos tenho poderes, eu nem ao menos sei voar. Você pode simplesmente fazer esse questionamento e não fazer nada, apenas se conformar com tudo. Ou então, você pode tomar uma atitude, ver que não precisa de poderes, nem de uma capa, muito menos saber voar para fazer a diferença.


Nós, membros da AIESEC, a maior organização internacional gerida por jovens e existente em mais de 107 países, procuramos todo dia fazer a diferença a começar por pequenos gestos.

29, 30 e 31 de Março – não perca a oportunidade de juntar-se a nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário